sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EXPO ESTUDO NO EXTERIOR !

Heyyyyy Guysssss!!!!

Faz um tempo que não posto né....mas tenho novidades!!!
Sabado e domingo dia 11/09 e 12/09 ocorreu aqui em São Paulo a Expo Estudo no Exterior (Salão do Estudante). E é claro que eu fui . . .
A feira foi boa.... nunca vi tanto americano junto em toda minha vida ( Ameiiiiii), fui com duas amigas e foi bem divertido.
Conhecemos muitas universidades, empresas de intercambio, de musica, gastronomia, enfim.... Tenho alguns nomes pra vocês:
Temos a Universidades de Musica e dança em NY a AMDA ( um dos artistas que sairam de lá é o Jason Derülo) o site deles é http://www.amdaalumni.com/ , temos a Universidades Batista em Dallas www.dbu.edu/international , tem uma empres de Au pair tbm a Ci http://www.ci.com.br/, vale a pena dar uma olhadinha, a universidade de Gastronomia em NY tbm, http://www.internationalculinarycenter.com/ , tem uma agencia de intecambios chamada DAqui pro Mundo http://www.daquipromundo.com.br/, Universidade da Carolina do Sul www.sc.edu/admissions ,
Universidade em San Diego/California http://www.ip.extension.ucsd.edu/, e uma agencia que tem tbm o programa de Au pair! é a Travel Mate o site é http://www.travelmate.com.br/ . . .

Bom gente espero ter ajudado vcs de alguma forma! Anotem os links pois vcs podem utilizar de alguma forma!


Best Whises

Até o proximo post!!!!

4 comentários:

  1. Oi miga!!!
    A CI eu conheço. Tem uma aqui em Belém. Mas já tomei minha decisão e vou ficar com a CC mesmo ^^ aliás, nós né?! rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai meninaaa vamos pela CC eu vou meuuu ta decidido!!! kkkkk
    Quarta vou na palestra e dai vamos ver no que dá ....bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaysa..

    Tô te seguindo =)

    Vi seus post sobre estudar sozinha, se vc quiser ler deixei uma dica no meu blog sobre um livro que ensina técnicas de aprendizado,é interessante.

    E pelo jeito vc já escolheu a agência, eu tbm vou pela Cultural Care meu prazo é julho de 2011, queria ir nessa palestra de hoje, mas não vou poder..
    Quem sabe nos encontramos nos States?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa miga, vou nada! Já aguentei o que podia alí! rs... já tô no outro trabalho voluntário com crianças de 6 à 14, então tá bom já. Vou pular pro baby é que é mesmo! rs quero ter bastante horas com eles!!! :D

    Ahhhh, agora que vi sua resposta de comment... foi na palestra hj? Como foi? =)

    ;*

    ResponderExcluir