segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JORNAL METRO - SP

Hello Girlssss!!!!


Meninas do fantástico mundo Au Pair . . . Semana passada peguei um jornal de distribuição gratuita que se chama METRO ( dia 29/09/2010).
Estava lendo algumas noticias sobre como o preço da condução vai aumentar para 2,90...sobre nossos lindos e amados candidatos a presidencia e etc... e de repente quando abro na pagina 2 da Edição especial educação o que encontroo??? Hã?? Hã??? rsrsrs
Uma reportagem sobre intercâmbio. Essa reportagem fala como o intercambio acelera o aprendizado e enriquece o curriculo de uma pessoa.
Mas o que mais me chamou atenção foi uma parte especial falando sobre nós....é isso ai....Au PAir!!!
O artigo informa o que é ser uma Au Pair e quais as qualificações necessárias para começar o programa, o legal também foi ver o site da CC no fim do artigo... Meninas isso quer dizer que a empresa realmente é boa e qualificada para o programa.
Bom eles tbm falam sobre alguns paises e o que podemos tirar de proveito deles. Por exemplo:

" Irlanda : O ingles falado na Irlanda é parecido com o britânico. O país oferece excelentes instituições de ensino e o visto de turista permite intercâmbios de até três meses.

Argentina: Aprender espanhol na capital Buenos Aires tem custo acessivel.

Itália: Aprendizado vai além do idioma. País oferece cursos de especialização.

Alemanha: Bolsas estudantis facilitam estudos em instituições alemãs. "


Bom meninas foi bem interessante esse artigo. . . Fiquem ligadas em jornais revistas pq isso esclarece algumas duvidas até mesmo referente sobre as agencias né???!!!


See you later dears!!!



2 comentários:

  1. Uhuuuul, vamos aprender mais rápido e deixar nossos currículos melhores!!! :D
    Eu adoro a CC! Tenho certeza de que não quero mudar de agência :)
    Gostaria muito de conhecer Londres também, mas os United States are waiting for me *-*

    Beeeeeeeeijoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Q legal a reportagem...
    Realmente temos q ficar atentas as news sobre Au pair...

    Ah eu tenho uma dúvida e sugestão para um post.
    Estou programando tirar meu passaporte ainda nesses mês, então gostaria de umas dicas já que vc tbm é de Sampa..
    Conta como foi seu processo pra tirar o passaporte!

    Aguardo o post..

    Bjos!

    ResponderExcluir